quarta-feira, 23 de abril de 2014

  Armando lança Pernambuco 14, a ´Agenda 40` do PTB




O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do Estado, anunciou ontem a criação do Projeto Pernambuco 14, uma série de reuniões políticas em 14 municípios da Região Metropolitana e interior. Também integram a proposta os partidos que já compõem a sua aliança – além do PTB, o PT, PSC, PROS e PRB. O primeiro compromisso será no sábado (26), às 8h, no Centro Mariápolis, em Igarassu. No domingo (27), o grupo segue para Petrolina. No dia 3 de maio, o grupo vai a Salgueiro. A agenda segue até o final de maio.

Em todos os eventos, o deputado federal João Paulo (PT), que concorrerá ao Senado na chapa, vai acompanhar Armando. A agenda será elaborada sempre nos finais de semana, para compatibilizar os compromissos dos dois parlamentares com Brasília.

“Vamos ouvir as pessoas para montar o nosso programa de governo. Não se pode montar um projeto sem ouvir os diversos setores da sociedade e de todas as regiões do Estado”, disse Armando Monteiro. O Projeto Pernambuco 14 faz um contraponto à Agenda 40, série de visitas a bases eleitorais que o PSB, opositor de Armando nas urnas, colocou em campo desde que a candidatura de Paulo Câmara foi lançada, em fevereiro.

Armando ainda não está com a chapa fechada. O projeto pegará a estrada mesmo sem a definição do candidato a vice. “Estamos abertos à participação dos que ainda virão. Temos um problema com o tempo, pois as convenções ocorrem em junho”, declarou.

Para o senador, não há problema quanto a falta do vice na capa. “O processo está aberto, o prazo é a convenção”, frisou.

Fonte: Blog de Jamildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário