quarta-feira, 30 de abril de 2014

Notícia requentada demonstra desespero dos adversários de Zé Augusto

Em nota, a assessoria do deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou sobre a matéria publicada no site do G1 Caruaru e Região, que abordou a condenação, em primeira instância, do deputado no que ficou conhecido como “Escândalo da Merenda”.


A nota afirma que o deputado foi surpreendido com a publicação, que foi repercutida em alguns blogs locais e chamou o caso de “notícia requentada” e de “desespero dos adversários” já que, segundo ele, o caso já foi debatido e esclarecido há quase 30 dias.

Confira a nota.

Notícia requentada demonstra desespero dos adversários de Zé Augusto

O deputado federal José Augusto Maia (PROS/PE), foi surpreendido, novamente, no dia de ontem, 29/04, com publicação em blogs locais e G1 de Caruaru, referente a uma condenação em 1ª Instância, que já foi notícia debatida e esclarecida há quase trinta dias.

Esta matéria não significa nada de novo, é a mesma já veiculada no início deste mês de Abril, onde seus advogados explicaram se tratar de uma decisão judicial de 1ª Instância, cuja sentença possui pontos que beneficiam o deputado e que lhe dão o direito de recorrer, através de recurso com efeito suspensivo nos Tribunais Estaduais e Federais, para que analisem e reavaliem as provas e os fatos.
.
São eles:

- O reconhecimento explícito da entrega dos gêneros alimentícios, de acordo com a ordem de compra;
- A inexistência de qualquer tipo de superfaturamento e tampouco desvio de dinheiro público.

Será que a matéria, requentada desta forma, não demonstra o desespero e a tentativa de tirar o foco das fraquezas e despreparo de alguns políticos, ante o crescimento do nome de Zé Augusto, para as eleições deste ano?
,
Requentar I – Será que não parece coisa de alguém desesperado com a queda de seus candidatos a deputado, governador e o insucesso com o péssimo desempenho nas pesquisas?
.
Requentar II - Será que não é o reflexo do fracasso no lançamento de alguém da família para federal, sem trabalho, sem sucesso, sem apoio no grupo e na região?
.
Requentar III - Será que não é para tirar o foco do aumento da violência? Dos escândalos da KMC Locadora? Da compra de merenda superfaturada e alimentos vencidos já flagrados pela Polícia Federal?
.
Requentar IV - Será que não é pra tirar a atenção do povo com a operação tapa-buracos, vergonhosa e decepcionante, que enquanto atrapalha nossa economia, vai tirando vidas em acidentes estúpidos?
.
Requentar V - Será que não é para tirar da memória do povo a perda de mais de 4,5 milhões de Reais, em emendas para a Saúde?
.
Requentar VI - Será que não é para esconder a insatisfação dos nossos confeccionistas, pela queda da nossa economia, agora com apenas um dia de feira?
.
Ratificando suas palavras, publicadas na nota do início do mês de Abril, onde declarou não ter dúvida de que provará a sua inocência, Zé Augusto voltou a afirmar:
.
“Aquela decisão em nada interferirá no desenvolvimento do meu mandato de deputado federal e nem no meu registro de candidatura, para as eleições que se aproximam. Por isto, chamo à atenção do nosso povo, para que não se deixem enganar. Este tipo de comportamento dos meus adversários está acontecendo, porque a minha atuação está cada dia mais forte, mais reconhecida no estado e no país e, principalmente, porque trabalho com firmeza e dedicação, sempre pelo bem do nosso povo”.

Fonte : Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário