terça-feira, 29 de julho de 2014

4ª Feira Verde do Agricultor Familiar movimenta Poço Fundo


O Distrito de Poço Fundo vivenciou neste domingo (28), a 4ª Feira Verde do Agricultor Familiar. O evento é uma realização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Capibaribe com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Agricultura e da Subprefeitura de Poço Fundo.
“Apoiar eventos onde o homem do campo pode expor seus animais e mostrar seu trabalho é um compromisso nosso, porque entendemos que para termos uma cidade bem desenvolvida precisamos de uma zona rural cada vez mais forte”, disse o prefeito Edson Vieira.


Abner Climério, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, disse que a feira é dedicada ao agricultor da região.  “Esta feira é uma homenagem ao trabalhador rural e com o apoio da comunidade e da prefeitura conseguimos fazer essa linda festa para o homem do campo”.
Adelson Freitas, diretor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Pernambuco (FETAPE), falou da importância na união entre estado e município para a zona rural. “Juntos fazemos uma grande diferença para o homem do campo, quando existe essa parceria, prefeitura e sindicato, a zona rural sai ganhando e assim fortalecemos o desenvolvimento do município”.


“Tivemos um dia de festa para o trabalhador rural. Percebemos que a prefeitura tem se destacado bem na zona rural, pois está presente em todas as atividades no campo”, declarou Val Alves, Subprefeito de Poço Fundo.
O comerciante José Neilton, morador de Poço Fundo, disse que a Feira Verde da Agricultura familiar abre espaços para agricultores de toda a região. “Não só o agricultor do distrito participa desta feira, mas encontramos aqui pessoas de outras cidades, todas com a mesma finalidade, expor seu trabalho e mostrar seu animal”.

Informações Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário