segunda-feira, 21 de julho de 2014

Equipe técnica vistoria construção de três quadras poliesportivas


O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, esteve na última sexta-feira (18), visitando ao lado da Secretária Executiva de Articulação Política, Jessyca Cavalcanti e Dalton Júnior, Engenheiro Civil do FNDE, o andamento da construção de três quadras poliesportivas para a rede municipal de ensino.


As quadras visitadas são das escolas Professora Donatila da Costa Lima, João Maia e Professora Orlandina Arruda Aragão.


 “Estamos vendo se realmente estão sendo executados os projetos do FNDE aqui em Santa Cruz. A gente veio fiscalizar a construção de três quadras poliesportivas com cobertura, vestuários e, de acordo com o que estamos vendo, as obras e os projetos estão corretos”, pontuou o Engenheiro Civil do FNDE, Dalton Júnior.

A Secretária de Articulação Política, Jéssyca Cavalcanti, falou que devido ao empenho da atual gestão, em breve Santa Cruz irá inaugurar três áreas de lazer.  “A gente observa o grande esforço do Secretário Joselito e do prefeito Edson Vieira para liberarem essas obras rapidamente e entregá-las à população”.

“Nosso foco é trabalhar por melhorias nas escolas e a construção dessas quadras poliesportivas também faz parte de nossa luta. Juntamente com o prefeito Edson Vieira estamos batalhando para proporcionar a comunidade estudantil ambientes adequados para a prática esportiva. Arregaçamos as mangas e vamos  entregar o mais rápido possível essas quadras à população”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

As construções das três quadras poliesportivas estão em ritmo acelerado. A previsão de entrega está estipulada para o final do segundo semestre de 2014.

Informações Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário