sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fiscal de Campanha constrange bancada de oposição, denuncia Luciano Bezerra


O vereador Luciano Bezerra (PR) frisou em seu discurso na sessão ordinária na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, a presença de um dos assessores do candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL).  

Para Luciano, a presença do funcionário do candidato, que tem o apoio da bancada de oposição, constrangeu e pressionou os Taboquinhas, que se viram ‘forçados’ a enaltecer a imagem de Bivar.

“Fiquei admirado com a insistência dos vereadores em citar o apoio a Bivar. A gente não via essa insistência em outras reuniões. Acho importante que o senhor Roberto (assessor de Bivar) venha em outras reuniões, para que o nome do seu deputado seja sempre lembrado”, disse Luciano. 

Segundo Luciano, alguns vereadores ‘forçaram a barra’ ao justificar o voto em Bivar. “Vejo que a campanha de Bivar em Santa Cruz é cara, feita por gente rica, mas que até agora não apresentou nada de concreto para o povo de Santa Cruz e que por isso, não tem o respaldo popular”, falou o vereador. 

Luciano lamentou também a morte do ex-governador Eduardo Campos. “Quero lamentar a morte das sete vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Santos, dentre elas, Eduardo Campos. Um acidente trágico, cercado de mistérios, que fez com o que o Brasil perdesse um grande político, Pernambuco um exemplo de gestor e Santa Cruz do Capibaribe perdesse um amigo. Eduardo representava a chama da mudança, que todos buscavam para transformar para melhor a vida das pessoas e mudar o rumo do nosso país”, finalizou.

Informações Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário