segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em Brejo, ex-prefeito Roberto Asfora promove comício e apresenta seus nomes para a corrida eleitoral


A 14 dias da eleição, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), realizou nesse domingo (21), um comício na sede do município para apresentar os seus candidatos para o pleito que ocorrera em 05 de outubro.

 Na oportunidade estiveram presentes o governador João Lyra Neto (PSB) e o candidato ao Palácio Campos das Princesas, Paulo Câmara (PSB), além da candidata ao cargo a deputado estadual Raquel Lyra (PSB), Anderson Ferreira (PR) candidato a deputado federal e Fernando Bezerra Coelho (PSB), esse último postulante por uma vaga no Senado Federal.
Raquel Lyra disse sentir muito carinho pela população de Brejo da Madre de Deus e disse que se reeleita irá trabalhar pelo povo brejense, assim como por outras cidades do Agreste de Pernambuco.

  
 Já Anderson Ferreira disse ter se comprometido com o ex-prefeito em disponibilizar o máximo de emendas possíveis para a cidade de Brejo da Madre de Deus.
 Paulo Câmara se mostrou feliz pelo carinho dos eleitores e agradeceu pelos apoios conquistados em Brejo, garantindo que irá dar continuidade ao trabalho de Eduardo Campos também no município.


 Roberto Asfora por sua vez, criticou o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) seu principal adversário e deu esperanças que poderá vencer no julgamento do pleno do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), falando que se houver um acidente de percurso, irá recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Informações Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário