sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Giros na Região

Ex-presidiário é atingido na mão por disparo de arma de fogo na Rua Barão de Caruaru


A tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira (11), na Rua Barão de Caruaru. A vítima foi o ex-presidiário, Augusto Cesar Barbosa da Silva, de 23 anos de idade, ele que foi atingido com um tiro na mão, e foi socorrido pela equipe do Samu e foi levado para (HRA).

Mulher morre em acidente de trânsito


 Um acidente automobilístico aconteceu na manhã desta sexta-feira por volta das 4 horas da madrugada na BR 104, próximo à vila Santa Tereza, na zona rural de Agrestina e resultou na morte de Maria das Dores Andrade, mais conhecida como Nicinha da Verdura, de 60 anos, comerciante que morava em Panelas.

Mais um acidente na PE 160 em via urbana da Cidade de Jataúba PE

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) mais um acidente na PE 160. Segundo as informações é que um motoqueiro vinha da Rua Zacarias Jose de Melo entrou de vez na PE e acabou causando mais um acidente e depois fugiu com destino ignorado. O outro que trafegava na referida PE era o popular Edmilson Sebastião Cordeiro da Silva de 23 anos de Idade, que ficou bastante ferido por conta que o impacto foi todo em sua cabeça, Foi acionado o SAMU onde fizeram os primeiros socorros e em seguida levaram para o Hospital Municipal e logo após o encaminharam para o Hospital da Restauração.

Fonte:Jornal Caruaru, Blog de Elisberto Costa, Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário