terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Giros na Região

Homem perde a vida em um acidente de moto na PE 145


Popular perde a vida em um acidente de moto na PE 145 que liga Jataúba a Brejo da Madre de Deus, tratasse do Sr. Orlando André da Silva de 53 anos de Idade, conhecido por "Lando do banzo", Lando foi encontrado por populares caído as margens da PE próximo à ponte do Sitio Cabaças na tarde deste domingo (14). Pela as circunstâncias do acidente o mesmo perdeu o controlo de sua Moto uma CG 150 cc preta de placa KJP 9912, e colidiu contra uma arvore, vindo a falecer no local do acidente.

Garota de 10 anos morre após receber descarga elétrica em Olinda


Uma garota de 10 anos morreu após receber uma descarga elétrica em uma tomada em casa, no bairro de Passarinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesse sábado (13). Chrislaine Laira da Silva Lopes de Souza foi eletrocutada quando tentava ligar o notebook na tomada. Apesar de ter sido socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, não resistiu aos ferimentos.

Agricultor é brutalmente assassinado em Panelas



PANELAS: Na manhã deste sábado (13), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um cadáver de um homem na estrada do sítio Serra dos Timóteos, na zona rural de Panelas. O cabo Lins e o soldado Berto foram ao local e se depararam com um assassinato, que teve como vítima o agricultor José Artur de Paiva, o Zé Artur como era mais conhecido, que tinha 54 anos, era solteiro e morava na comunidade. Ele foi morto a pedradas ou pauladas e foi encontrado despido.  

Fiat Strada capota em Avenida João Manoel da silva no Centro de Toritama 

Um veículo Fiat Strada de com branca e placa OYS 4361 capotou por volta das 22:00 horas deste domingo, nas proximidades do terreno da antiga maternidade de Toritama, segundo informações o condutor do veículo vinha em alta velocidade pela Avenida do centro de Toritama e quando logo após o semáforo o mesmo perdeu o controle do veículo e em seguida capotou , o Samu foi acionado mas o motorista deixou o veículo e fugiu do local.



Fonte: Blog Toritama Informa, Blog Adielson Galvão, Blog Jataúba News   

Nenhum comentário:

Postar um comentário